CENTRO DE CONVENÇÕES ULYSSES GUIMARÃES - BRASÍLIA, DF - BRASIL

Tema geral: Igualdade e Diversidade no Acesso à Informação: da Biblioteca Tradicional à Biblioteca Digital

::
CBBD
::
Diretoria Executiva
do CBBD
::
Comissão de Acompanhamento do CBBD
::
Secretaria Executiva/Contatos
::
Feira/Expositores
::
Programação
::
Inscrições
::
Chamada de Trabalho
::
Evento(s) Simultâneo(s)
::
Cidade de Brasília
::
Workshops
::
Jantar de Confraternização

 

XXII CBBD 2007

No período de 08 a 11 de julho de 2007 acontecerá o XXII Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação – CBBD , na cidade de Brasília, capital do Brasil.

Promovido desde de 1956 pela Federação Brasileira de Associações de Bibliotecários, Cientistas da Informação e Instituições – FEBAB, em parceria com associações filiadas, é um evento consolidado no cenário nacional, constituindo-se em um espaço privilegiado para a apresentação de experiências, práticas e difusão da produção técnico-científica relativa a bibliotecas, unidades de informação, ensino e pesquisa e também propiciando oportunidades para o congraçamento e atualização dos profissionais da área.

A XXII edição do CBBD será realizada conjuntamente com a ABDF - Associação dos Bibliotecários do Distrito Federal, que em 2007 está comemorando 45 anos de criação, e tem como Tema Geral “Igualdade e Diversidade no Acesso à Informação: da Biblioteca Tradicional à Biblioteca Digital”.

Contamos com a participação de todos os profissionais e organizações envolvidas com a questão da informação e conhecimento na sociedade contemporânea.

Iza Antunes de Araújo
Marcia Rosetto
Presidente da ABDF
Presidente da Diretoria Executiva
do XXII CBBD
Presidente da FEBAB
2005-2008