1º Congresso Internacional de Arquivos, Bibliotecas,
Centros de DocumentaÇÃO e Museus
17
a 22 de março de 2002, São Paulo

APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS E PÔSTERES

Tanto os trabalhos das sessões plenárias como os de outros eventos especiais e simultâneos, são objeto de controle de Comissão Técnica, devendo obedecer à sistemática própria. Aos especialistas das quatro áreas de conhecimento, cujos trabalhos embasam os temas das sessões plenárias, roga-se a observação de Normas de Apresentação de Trabalho, com fim de padronização dos Anais. A Comissão Técnica, composta por sub-áreas de conhecimento, trabalha com critérios aplicáveis a cada área e natureza do evento para fins de seleção dos mesmos.

Os trabalhos escolhidos/encomendados para as Sessões Plenárias e para os Encontros/ Seminários e Sessões Especiais irão compor os Anais. Para a Seção de Pôsteres ver regulamento específico.

Por uma questão de proporção editorial, deverão os trabalhos (em geral) conter, no máximo, 15 laudas, e seus resumo e um abstract com 250 palavras. A contribuição, conforme sua peculiaridade, será registrada em Seções próprias dos Anais.

Os trabalhos (palestras) encomendados para as Seções Plenárias e outros a serem apresentados em Encontros, Fórum e outros devem obedecer normas da ABNT: NBR n. 6.023, de 2000 (Referências - Elaboração) e 10.520, de 2001 (Citações), bem como peculiaridades da área e do tipo de comunicação.

Os originais de trabalhos e respectivos resumos deverão ser enviados em disquete, acompanhados em duas vias de papel A4 . Trabalhos: no máximo 15 folhas e o Resumo e Abstract com cerca de 250 palavras, seguidas de palavras-chave e key-words. Usar o editor de texto Word for Windows 6.0 ou 7.0. fonte Times New Windows, com 12 para o texto (em espaço simples) e 14 para o título. Margens: superior e inferior: 3cm; e direita: 2cm.

Figuras e gráficos compatíveis com o conversor de Word2000 (bmp, gif, jpg).

Não numerar as páginas

O conteúdo do trabalho é de inteira responsabilidade do respectivo autor, devendo ser apresentado com a devida revisão gramatical.

Data limite de entrega: prorrogado para até 10.12.2001

Data de notificação aos autores: 10 dias após a entrega

Endereço para remessa dos trabalhos:

Biblioteca da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo

A/c Ivone Tálamo
Rua da Mooca, 1921- 3º andar

CEP 03103-902 - São Paulo, SP

Cópia via e-mail: biblioteca@imprensaoficial.com.br


Atualização: 31/01/2002

      Webmaster   © SIBi/USP